Escola aberta, só na hora certa! APP-Sindicato lança site especial sobre a greve

Escola aberta, só na hora certa! APP-Sindicato lança site especial sobre a greve

Direção estadual divulga novo canal de comunicação com orientações sobre a Greve pela Vida!

Já está no ar o novo canal de comunicação sobre a greve da educação pública estadual do Paraná. Durante este período da paralisação, a APP-Sindicato reunirá matérias, comunicados oficiais, orientações jurídicas, imagens e áudios sobre a mobilização dos(as) educadores(as) em um hotsite, um espaço de caráter temporário, para agrupar informações exclusivas sobre o desdobrar da pauta, das negociações e dos atos em todo estado.
“Fazer greve em meio a uma pandemia não é uma situação simples, é algo novo. O hotsite vai nos ajudar a sanar muitas dúvidas. É um espaço criado para garantir que a gente tenha acesso a toda legalidade da pauta. São orientações sobre como podemos nos posicionar frente a pressão da Secretaria de Educação, dos NRE e, eventualmente dos diretores”, evidencia a secretária de Funcionários(as) da APP-Sindicato, Nádia Brixner.
Lembrando que a greve está sendo chamada para todas as escolas em que houver a convocação para aulas presenciais. Nas escolas onde não há aulas presenciais, a orientação é para que os(as) funcionários(as) trabalhem em regime de escala para a manutenção dos serviços essenciais como entrega de material escola e merenda.
No novo espaço virtual, além das notícias publicadas no site principal da APP, áreas exclusivas com o detalhamento da pauta de greve, da agenda dos atos e reuniões, e também de um espaço para interação. No ‘Especial Greve’ há ainda uma área de perguntas e respostas, e disponibilização de downloads de material visual em alta resolução para a imprensa e sociedade.
Confira aqui o novo Hotsite da APP-Sindicato
MENU