APP-Sindicato expõe problemas da EaD e apresenta propostas para a educação durante a pandemia APP-Sindicato

Sindicato divulga documento para debater com a sociedade

Foto: Igor Sperotto

Como está a aprendizagem virtual em tempos de pandemia e quais os reflexos para toda a comunidade escolar e sociedade? A APP- Sindicato apresenta uma avaliação do processo de educação implementado pela Secretaria da Educação e do Esporte (Seed) durante esse período.

O documento é uma proposta de debate com a sociedade e aponta que teriam outras possibilidades e não essa excludente que foi adotada pela Seed. Afinal, muitas vezes, quem não está inserido(a) no contexto não tem noção do cenário envolvido.

Assim, a secretária de Organização da APP-Sindicato, Tereza Lemos, reforça que “o documento objetiva dialogar com a categoria e demais segmentos da comunidade sobre a exclusão e a farsa que está em andamento no Paraná”.

Confira o documento e compartilhe para que alcance o maior número de pessoas:

Avaliacao_EaD_APPSINDICATO_mai2020_