APP-Sindicato divulga telefone para atendimento durante a pandemia

Expediente presencial na Sede Estadual e nos Núcleos Sindicais segue suspenso

Atendimento presencial está suspenso devido a pandemia do novo coronavírus - Foto: APP-Sindicato

A partir desta segunda-feira (15), o atendimento não presencial da APP-Sindicato será centralizado no número 41 3026-9822, de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h. As ligações serão transferidas para funcionários(as) da entidade sindical que estão trabalhando em home office, devido a pandemia do novo coronavírus.

A secretária de Administração e Patrimônio da APP-Sindicato, professora Maria Madalena Ames, explica que o sindicato tem tomado todas as medida para viabilizar o atendimento das demandas da categoria e também a segurança dos(as) trabalhadores(as) da entidade.

“Centralizamos as ligações nesse telefone para organizarmos melhor as ações neste período de isolamento social e continuamos garantindo a melhor assistência possível aos nossos professores e funcionários de escola”, comenta a dirigente.

Outra opção de atendimento não presencial oferecida pela APP-Sindicato é o Fale Conosco. A ferramenta fica disponível no endereço www.appsindicato.org.br/fale-conosco. Neste canal, professores(as) e funcionários(as) de escola sindicalizados(as) podem enviar dúvidas, denúncias, sugestões, solicitações e reclamações.

O atendimento presencial na Sede Estadual e nos 29 Núcleos Sindicais da APP-Sindicato está suspenso desde o dia 20 de março. Todas as reservas para as Casas do Trabalhador em Educação, Colônias de Praia e do Clube do Professor foram canceladas e as unidades permanecem fechadas.