APP-Sindicato disponibiliza mais de 12 mil fotos em alta resolução para uso público APP-Sindicato

Objetivo é ter um banco de imagens acessível ao público interno e externo e também para a imprensa

A APP-Sindicato é engajada na comunicação e suas mídias sociais.  O Sindicato disponibiliza uma conta do Flickr com fotos em alta resolução para download e uso público.

São mais de 12 mil imagens disponíveis entre atos, ações e outras atividades. É bom lembrar que as imagens podem ser utilizadas desde que sejam respeitados os créditos.

O Flickr é um site de rede social que possibilita o envio, edição, a organização em álbuns e o compartilhamento de fotografias de qualquer dispositivo conectado à internet.

O álbum mais recente se refere ao 30 de agosto – dia de luto e de luta da educação pública em memória ao massacre de 88, do então governador Álvaro Dias.

Acesse o perfil da APP no Flickr clicando em: https://www.flickr.com/photos/appsindicato/albums

Acompanhe as redes sociais da APP, fique por dentro das notícias e da defesa dos(as) trabalhadores(as) da educação pública do Paraná.

>> Quer receber notícias da APP pelo whatsapp ou telegram? Clique aqui.