APP-Sindicato convoca a categoria para a Assembleia Estadual Extraordinária

APP-Sindicato convoca a categoria para a Assembleia Estadual Extraordinária

Encontro acontecerá no próximo sábado (25), por videoconferência, para decidir estratégias para barrar a privatização de 200 escolas da rede pública estadual

A APP-Sindicato convoca os(as) trabalhadores(as) da educação para participar da Assembleia Estadual Extraordinária que será realizada no sábado (25). O encontro acontecerá por videoconferência, com primeira convocação às 14h e segunda convocação às 14h30. 

A Assembleia Estadual Extraordinária debaterá pautas financeiras não cumpridas pelo governo e decidirá as estratégias para barrar a aprovação do projeto que o governo Ratinho Jr vai enviar à Assembleia Legislativa para privatizar a gestão de 200 escolas da rede pública estadual.

Podem participar desta assembleia sindicalizados(as) e não sindicalizados(as). Para tanto, os(as) educadores(as) devem entrar no site da APP, ir em  Minha Sindicalização, preencher Meu cadastro e depois seguir para Inscrições. Lembrando que todos(as) devem se cadastrar. No dia da Assembleia, será enviado o link da videoconferência no e-mail cadastrado.

Em caso de dúvidas, problemas com o recebimento do link ou com acesso ao sistema, entre em contato com a APP pelo número (41) 2170-2500 (telefone e whatsapp).

MENU