APP-Sindicato cobra respostas sobre “cancelamento de aulas”

Sindicato tomou conhecimento da situação e solicitou explicações à Seed

Nesta segunda-feira (24), muitos(as) professores(as) não conseguiram acessar o Registro de Classe OnLine (RCO) para registrar presença dos(as) estudantes e também as aulas que estavam ministrando. Em contato com os NRE´s e SEED, a direção do Sindicato foi informada de que a CELEPAR procedeu cancelamento automático de alguns suprimentos. Segundo o setor de Recursos Humanos da Seed, estão verificando as causas desse cancelamento e todo o processo já foi revertido. De acordo com o departamento, os suprimentos foram realizados sem prejuízo aos(as) professores(as).

A direção da APP-Sindicato solicita que os(as) professores(as) estejam atentos e observem se até final do dia o acesso ao RCO e o suprimento estão regularizados. Caso verificarem alguma irregularidade, pedimos que entrem em contato com a APP-Sindicato no telefone 41 3026-9822.

Segue nota emitida pelo GRHS da SEED.

“Senhor(a) Coordenador(a):
Em razão do cancelamento automático que ocorreu na madrugada de hoje, solicitamos que esse Núcleo Regional de Educação/Instituição de Ensino não efetue nenhuma manutenção no Sistema RH-SEED. Esclarecemos que já estamos em contato com a CELEPAR, que está tomando as providências necessárias para o retorno do suprimento dos professores que foram cancelados automaticamente pelo referido Sistema. Entende-se por manutenção os procedimentos de suprimento, cancelamento e substituição.

Atenciosamente,

SEED/GRHS/CPA”