APP-Sindicato celebra o 8 de Março com publicação especial APP-Sindicato

APP-Sindicato celebra o 8 de Março com publicação especial

Luta feminista no espaço escolar é o tema da nova edição do Jornal 30 de Agosto

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a APP-Sindicato preparou uma série de materiais especiais para fomentar o debate sobre a igualdade de gênero. Para começar este dia 8 de março, o Sindicato apresenta o Jornal 30 de Agosto com propostas sobre como fazer da escola um espaço de resistência contra o machismo e também de valorização das mulheres.

A publicação virtual complementa o Jornal Mural  8 de março, já disponível nas escolas, e traz reflexões sobre a  importância dos movimentos de valorização às mulheres. O material é uma publicação da APP-Sindicato voltado às(aos) educadoras(es) com propostas de atividades que podem ser adaptadas às salas de aula.

Além de referências históricas, os textos apontam sobre como as próximas eleições podem mexer com a carreira de professoras e funcionárias de escola. A leitura é um presente para todos e todas que lutam por igualdade!

:: Clique aqui para baixar o PDF

Jornal_30Agosto_8marco_2022