APP-Sindicato anuncia alteração nas datas para colônias de praia APP-Sindicato

APP-Sindicato anuncia alteração nas datas para colônias de praia

As novas datas foram estabelecidas de acordo com o calendário da Seed

Após o anúncio do calendário da Secretaria de Estado da Educação e Esportes (SEED), foi alterado o calendário das temporadas 2019/2020. Desta forma, todos(as) os(as) sindicalizados(as) poderão usufruir das colônias. Os(as) educadores(as) sindicalizados(as) têm até o dia 01 de novembro para inscrever-se no núcleo sindical da sua região.

A temporada começa no dia 21 de dezembro e segue até 01 de fevereiro, dividida em sete períodos entre os 29 núcleos sindicais.

1º Período – 21/12/2019 a 26/12/2019

Núcleos: Curitiba Norte, Apucarana, Cornélio Procópio e Cambara.

2º Período – 27/12/2019 a 02/01/2020

Núcleos: Londrina, Irati, União da Vitória e Laranjeira do Sul.

3º Período – 03/01/2020 a 08/01/2020

Núcleos: Curitiba Sul, Guarapuava, Assis Chateaubriand, Toledo e Mandaguari.

4º Período – 09/01/2020 a 14/01/2020

Núcleos: Metro Sul, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Pato Branco e Cianorte.

5º Período – 15/01/2020 a 20/01/2020

Núcleos: Cascavel, Francisco Beltrão, Metro Norte e Arapongas.

6º Período – 21/01/2020 a 26/01/2020

Núcleos: Campo Mourão, Paranavaí, Umuarama e Ivaiporã.

7º Período – 27/01/2019 a 01/02/2020

Núcleos: Ponta Grossa, Maringá e Paranaguá.

O sorteio será realizado pelos Núcleos Sindicais no dia 6 de novembro. O pagamento das taxas e a retirada da ficha de autorização deverão ser feitos até o dia 29 de novembro.

15 de novembro – Professores(as) e funcionários(as) já podem se inscrever para o próximo sorteio das Colônias da APP-Sindicato. As inscrições para quem deseja ir à praia no feriado da Proclamação da República será entre os dias 12 de setembro e 29 de outubro. O sorteio acontecerá no dia 31 de outubro e o resultado será divulgado no site e nas redes sociais do Sindicato.

Exclusividade – As colônias de praia da APP-Sindicato estão em Guaratuba(PR) e Itapoá(SC). A Colônia de Itapoá está em fase final de uma obra de adequações e reforma para melhor atender a categoria. As duas unidades oferecem localização privilegiada, de frente para o mar, e o serviço é uma exclusividade para os(as) educadores(as) sindicalizados(as).

Acesse aqui o regulamento para inscrições

Veja aqui os convênios disponíveis aos(às) sindicalizados(as)