APP registra boletim de ocorrência contra golpistas que se passam por advogados

APP registra boletim de ocorrência contra golpistas que se passam por advogados

Estelionatários(as) se identificam como advogados(as) e pedem depósitos bancários para liberar valores de ações judiciais que beneficiam os(as) educadores(as)

Na tarde desta quinta-feira (26), a Secretaria de Assuntos Jurídicos da APP protocolou representação e registrou Boletim de Ocorrência nesta quinta contra as inúmeras tentativas de golpe e estelionato direcionados à categoria. 

>> Quer receber notícias da APP pelo whatsapp ou telegram? Clique aqui.

Golpistas têm tentado, de todas as formas, roubar dinheiro de educadores(as), solicitando transferências, se identificando como advogados(as) da APP ou de escritórios e forjando documentos da Justiça. 

Jamais faça transferências bancárias solicitadas para liberar valores de ações judiciais. A APP só contata os sindicalizados pelos canais oficiais e jamais exigirá transferências bancárias para liberar ganhos em ações judiciais.

Nesses casos, sempre desconfie e procure a APP. Golpistas estão usando o nome de advogados ligados à APP, têm o número do seu processo e farão de tudo para roubar o seu dinheiro. Qualquer dúvida, entre em contato com a APP pelo telefone (41) 2170 2500.


Leia mais:

:: Não caia em golpes: advogados de fora da APP assediam categoria e mentem sobre Data-Base
:: APP-Sindicato alerta para tentativas de golpe contra a categoria usando ações judiciais

MENU