APP realiza segunda rodada de recadastramento da ParanaPrevidência

APP realiza segunda rodada de recadastramento da ParanaPrevidência

O recadastramento deve ser realizado até o dia 31 de dezembro deste ano por todos(as) os(as) aposentados(as) do Estado

A APP realiza no próximo dia 17 (quinta-feira), mais uma etapa do mutirão de recadastramento da ParanaPrevidência. A ação será feita de forma presencial na sede estadual da APP-Sindicato (Av. Iguaçu, 880), das 14h às 17h, onde uma equipe auxiliará os(as) aposentados(as) a efetuar o procedimento. 

Para ser atendido(a) no mutirão, o(a) beneficiário(a) deve se inscrever por meio do formulário ou pelos telefones dos Núcleos Sindicais Curitiba Norte: (41 3016.4090) ou Curitiba Sul (41 3224.2413). No dia do mutirão, o(a) aposentado(a) deve trazer o seu aparelho celular, o Documento de Identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

>> Acesse o formulário

“APP e equipe da ParanáPrevidência acolhem todos(as) os(as) aposentados(as) para realizar esse recadastramento. Com carinho e cuidado para que todas e todos possam estar com  sua prova de vida finalizada na data prevista”, aponta a secretária de Aposentados(as), Maria Adelaide Mazza.

O recadastramento deve ser realizado até o dia 31 de dezembro deste ano por todos(as) os(as) aposentados(as) do Estado. Em 2023, o procedimento passou a ser totalmente digital, por meio do aplicativo do PARANAPREVIDÊNCIA ou do portal da instituição, na área do beneficiário.

O Sindicato também elaborou um tutorial em vídeo para auxiliar a categoria. Confira abaixo.

MENU