APP realiza a primeira Assembleia Estadual presencial desde a pandemia no próximo dia 13

APP realiza a primeira Assembleia Estadual presencial desde a pandemia no próximo dia 13

Assembleia ocorre no encerramento das atividades da 8ª Conferência Estadual de Educação, evento que movimentará a sede da APP em Curitiba

>> Receba notícias da APP por whatsapp ou telegram

Educadores(as) de todo o Paraná reúnem-se, no próximo sábado (13), para debater a pauta da categoria e organizar os rumos da luta em defesa da escola pública e dos direitos dos(as) trabalhadores(as).

É a primeira Assembleia Estadual presencial desde o início do período pandêmico. O evento encerrará as atividades da 8ª Conferência Estadual da Educação, e terá a primeira chamada às 10h30, na sede da APP-Sindicato em Curitiba (Av. Iguaçu, 880, Rebouças).

Além dos(as) delegados(as) da Conferência, a Assembleia é aberta a todos(as) os(as) sindicalizados(as). Interessados(as) em participar devem contatar o seu Núcleo Sindical para vir à capital, trazendo documento de identificação e comprovante de sindicalização.

Em pauta, a mobilização do dia 30 de agosto e a luta da categoria no período eleitoral, crucial para definir o cenário dos próximos quatro anos. Na noite de terça (9), o Conselho Estadual da APP debaterá as propostas que serão levadas para a Assembleia.

Leia também

>> 8ª Conferência da Educação: APP prepara últimos detalhes da etapa estadual

MENU