APP participa da 23ª Semana Nacional de Educação da CNTE APP-Sindicato

APP participa da 23ª Semana Nacional de Educação da CNTE

Durante os cinco dias de evento APP transmitirá as lives da programação

A APP-Sindicato integra a  23ª edição da Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, a programação é formada por atividades diárias de 25 a 29 de abril de 2022, que serão realizadas de modo virtual, ainda devido aos cuidados decorrentes da pandemia do Covid-19. As lives serão transmitidas pela página da CNTE no Youtube e compartilhadas pela APP-Sindicato.

O tema “A educação no centro do projeto de Nação: Um outro Brasil é possível!” tem como objetivo promover a reflexão de que a soberania nacional e popular exige um projeto educacional articulado, construído em bases sólidas e democráticas, considerando que uma nação soberana deve estar vinculada a um Projeto Emancipador de Educação.