66% da população não quer o retorno das aulas presenciais APP-Sindicato

66% da população não quer o retorno das aulas presenciais

APP-Sindicato na defesa das escolas fechadas e vacina já para todos(as)

Foto: Divulgação

Quem acha que professor(a) e funcionário(a) não quer trabalhar na pandemia? É melhor se informar mais sobre a gravidade no Brasil. Os números de óbitos por dia (mais de dois mil por dia) são noticiados a todo instante e são assustadores. Não é de hoje que a APP-Sindicato defende a educação e seus(suas) profissionais, assim como a comunidade escolar, e mais uma vez está no caminho certo em lutar para não ter o retorno das aulas presenciais pelos riscos de se contrair o coronavírus.

A Datafolha divulgou a pesquisa que mostra que 66% dos(as) entrevistados(as) dizem não para a reabertura de escolas, afinal, estamos no pior momento da pandemia da Covid-19. Sim, a pesquisa comprova a defesa da APP-Sindicato desde o início da pandemia. É o Sindicato lutando contra as imposições das gestões dos governos – e aqui no Paraná soma-se ao empresariado de Renato Feder, secretário da Educação. Quantas vezes já “ameaçaram” que as aulas voltariam a ser presenciais na rede estadual.

É grave, é greve! Enquanto toda a população não for vacinada, não tem como liberar as aulas, entre outras atividades. Vamos preservar as vidas! Lockdown urgente – participe no dia 24 de março da mobilização em defesa da vida (veja aqui – https://bit.ly/2QquUFT)