APP convoca Assembleia de prestação de contas no próximo dia 22; saiba como participar online APP-Sindicato

Em caso de dúvidas, problemas com o recebimento do link ou com acesso à plataforma, entre em contato com a APP pelo número:(41) 2170-2500

A APP-Sindicato convoca trabalhadores(as) da educação para a Assembleia Estadual Ordinária, que será realizada na próxima sexta-feira (22). A instância será realizada de forma virtual, com a primeira convocação às 18h30 e a segunda às 19h.

A assembleia foi convocada para tratar sobre o balanço financeiro e patrimonial gerais de 2023, a apreciação do relatório geral de atividades políticas e sindicais de 2023 e aprovação do plano anual de aplicação orçamentária de 2024.

Para participar, os(as) educadores(as) deverão realizar a inscrição no portal “Minha Sindicalização”, na aba “Inscrições”. Já os documentos referentes à Assembleia estão disponíveis no portal na aba “prestação de contas”.

Ao finalizar a inscrição, os(as) inscritos receberam no e-mail cadastrado o link para a videoconferência no dia da Assembleia. Em caso de dúvidas, problemas com o recebimento do link ou com acesso a plataforma, entre em contato com a APP pelo número:(41) 2170-2500 (telefone e whatsapp).