Categoria começa a receber cartão do(a) sindicalizado(a)

Categoria começa a receber cartão do(a) sindicalizado(a)

Professores(as) e funcionários(as) filiados(a) ao Sindicato receberão em casa a sua identidade sindical

O maior sindicato do Paraná e um dos maiores representantes da luta pela educação pública do Brasil tem uma novidade para você, sindicalizado(a): foi pensando no bem-estar dos(as) filiados(as), que a APP-Sindicato produziu o cartão do(a) sindicalizado(a).
O cartão começa a ser entregue pelo correio na casa dos(as) educadores(as) sindicalizados(as). A identificação dará acesso aos eventos e serviços do Sindicato, bem como a uma série de convênios já existente (confira aqui) e outros que estão sendo fechados para atender à categoria.
Caso não receba o cartão em casa, entre em contato com o seu Núcleo Sindical para atualizar os seus dados e pedir a sua via.

Lembrando que hoje, a APP-Sindicato tem convênio médico com com a Unimed e um convênio de assistência dental com a DentalUni, que dispõem de tabelas especiais para quem é sindicalizado(a). Outras parcerias estão sendo firmadas e serão divulgadas em breve por meio dos canais oficiais do Sindicato.

APP-Sindicato reforça, todos os anos, a importância da sindicalização. É a adesão voluntária dos(as) educadores(as) que sustenta a luta pelos direitos da categoria. É por meio da contribuição que o Sindicato se mantém em defesa funcionários(as), professores(as) e aposentados(as), sindicalizados(as) presentes em todos os municípios do Paraná.

Pode sindicalizar-se qualquer professor(a) ou funcionário(a) de escola da rede estadual e também educadores(as) nos municípios onde a APP-Sindicato representa os(as) trabalhadores(as) da educação. A adesão pode ser feita pela internet, em cada um dos 29 Núcleos da APP-Sindicato, como nossos(as) dirigentes ou na sede estadual do Sindicato. A contribuição mensal voluntária pode ser feita em débito em conta, desconto na folha de pagamento, cartão de crédito ou boleto bancário. Confira os valores e as informações sobre o processo de sindicalização aqui.

MENU