APP adere à campanha da CUT em defesa do patrimônio nacional APP-Sindicato

APP adere à campanha da CUT em defesa do patrimônio nacional

Professores(as) e outros trabalhadores(as) da Educação devem assumir essa luta, que é de toda a classe trabalhadora, avalia Hermes Leão

“Não Deixem Vender o  Brasil” é o tema da campanha publicitária da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em defesa das estatais e do serviço público. Construída coletivamente com apoio dos sindicatos, a campanha é veiculada em rede de TV aberta e na TVT, na rádio Bandnews, em sites parceiros da esquerda e no Google, Facebook, Youtube e Twitter.

A APP-Sindicato apoia a iniciativa. “Convocamos toda nossa categoria a se engajar com muita energia nessa campanha promovida pela CUT contra as privatizações, contra a venda de nosso País, contra a quebra da soberania nacional”, afirma o presidente da APP, Hermes Leão.

Professores e outros trabalhadores(as) da Educação devem assumir essa luta, que é  de toda a  classe trabalhadora, avalia Leão. “Privatizações e terceirizações são ameaças que surgem no contexto de redução do Estado para a maioria do povo e de um Estado muito forte para os interesses do livre mercado”, analisa o presidente da APP.

A campanha tem vídeos e spots de rádio com duração de 30, 45 e 63 segundos. Eles começam com um questionamento sobre o que é ser patriota, para em seguida afirmar que, mais que levantar uma bandeira, ser patriota é defendê-la. “Soberania não se negocia, Pátria não tem preço, o Brasil não se vende. Não deixem vender o Brasil” é a mensagem final dos anúncios.

No contexto da defesa do patrimônio público nacional,  a CUT chamou para 4 de março (quinta-feira) o Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Estatais e do Serviço Público, contra a Reforma Administrativa. O objetivo é pressionar por vacina já, por combustíveis com preços justos, pelo auxílio emergencial e pela defesa do emprego.

Veja as peças publicitários da campanha “Não Deixem Vender o Brasil” nos links:

Vídeo Manifesto (versão 30 seg. TV) –

https://drive.google.com/file/d/1YfxjtCo2Xqe8j6JsFsKNvG8BW6zO5oQm/view?usp=sharing

Vídeo Manifesto (versão 45 seg. internet) –

https://drive.google.com/file/d/1JyKJ-pX_bIGGVgYnWZYDQzHjdRIlHBO/view?usp=sharing

Vídeo da praça (internet):

https://drive.google.com/file/d/1JyKJ-pX_-bIGGVgYnWZYDQzHjdRIlHBO/view?usp=sharing

Vídeo da praia (internet):

https://drive.google.com/file/d/1shj1yiHFNCcAOA8K3wk2Puve2av7_63N/view?usp=sharing

Spot de rádio:

https://drive.google.com/file/d/1wCwC11S43Nun2wx9xigZ2Z6UV6tnUtPm/view?usp=sharing

Logo da campanha:

https://drive.google.com/file/d/1hEH4DcPR-71-gEPPi9T7-6XaUWS25cqw/view?usp=sharing

 

MENU