Aposentados(as) acamados(as) podem agendar visita para recadastramento da PARANAPREVIDÊNCIA APP-Sindicato

Aposentados(as) acamados(as) podem agendar visita para recadastramento da PARANAPREVIDÊNCIA

Aposentados(as) e pensionistas devem telefonar para 0800-643-0037 e marcar dia e horário para receberem representante da instituição

Os(as) beneficiários(as) acamados(as) podem agendar o recebimento de visita para fazer o recadastramento de aposentados(as) e pensionistas da PARANAPREVIDÊNCIA. Basta telefonar para 0800-643-0037 e marcar dia e horário para receber um representante da PARANAPREVIDÊNCIA, que vai realizar o recadastramento, sem custos para o beneficiário.

A PARANAPREVIDÊNCIA iniciou no dia 2 de janeiro o recadastramento de aposentados(as) e pensionistas do Estado. Os(as) beneficiários(a) não acamados(a) devem fazer o recadastramento unicamente pela internet até 31 de dezembro de 2023, a qualquer momento, independente do seu mês de aniversário.

O recadastramento via internet é feito a partir do aplicativo da PARANAPREVIDÊNCIA ou do portal da instituição, na área do beneficiário.

Para realizar o procedimento basta baixar o Aplicativo da PARANAPREVIDÊNCIA, disponível nas lojas de aplicativos Google Play (para Android) ou Apple Store (para IOS). Para acessar é preciso o CPF do beneficiário e a senha.

Caso o beneficiário não lembre ou não tenha a senha, poderá redefini-la no próprio aplicativo. Após digitar o CPF, basta clicar no link em azul “Recuperar/Alterar senha”.  O beneficiário receberá um e-mail ou uma mensagem em SMS com orientações para redefinição.

Para aqueles(as) com dificuldades com o aplicativo, a APP produzirá um tutorial mostrando o passo-a-passo no aplicativo. 

Em caso de mais dúvidas, os(as) beneficiários podem entrar em contato com a PARANAPREVIDÊNCIA pelo número 0800-643-0037. O atendimento funciona das 8h30 às 18h00.

 

MENU