Alerta: golpe contra educadores(as) mira beneficiados(as) pela ação CLT APP-Sindicato

Alerta: golpe contra educadores(as) mira beneficiados(as) pela ação CLT

A APP reforça que não envia mensagens de Whatsapp informando liberação de valores nem cobra pagamentos

Educadores(as) sindicalizados(as) à APP estão sendo vítimas de mais uma tentativa de golpe. Com documentos forjados e usando o nome de advogados(as) e juízes reais, os estelionatários estão contatando quem ingressou com a Ação CLT para “solicitar o recolhimento de alvarás de liberação”. Trata-se de uma guia falsa e quem efetuar o pagamento estará perdendo dinheiro.

A APP reforça que jamais envia mensagens de whatsapp para informar a liberação de valores e jamais cobra qualquer pagamento de seus(suas) sindicalizados(as) para efetuar o depósito de ações ganhas.

Sempre desconfie. Se você receber mensagens de supostos advogados(as) cobrando valores ou pedindo para entrar em contato com números desconhecidos, consulte a APP-Sindicato pelo telefone ou whatsapp apenas pelo número (41) 2170.2500.

A Ação CLT é um processo trabalhista iniciado em 1989. O Estado foi condenado a indenizar professores(as) celetistas pelo não pagamento do piso salarial da categoria entre dezembro de 1988 e dezembro de 1992. Mas, após recurso junto ao TST, a ação aguarda um novo julgamento e não há previsão de pagamento.

MENU