Agenda APP 2021: homenagem ao centenário de Paulo Freire APP-Sindicato

Agenda APP 2021: homenagem ao centenário de Paulo Freire

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.

Anualmente a APP-Sindicato elabora uma agenda especial para a categoria. Em 2020, para iniciar 2021, com tantos desafios para a educação pública e seus(suas) profissionais, além do cenário de pandemia, não poderia ser diferente e foi produzida com muito entusiasmo para homenagear Paulo Freire.

Ao centenário de Paulo Freire, o patrono da educação brasileira, o agradecimento por tantos ensinamentos e pela defesa da educação pública gratuita, laica, emancipadora, contra a mercantilização e privatização. Seu legado permanece!

A agenda está R$ 22,00 e pode ser adquirida nos Núcleos Sindicais, lembrando do recesso de final de ano (dia 23 de dezembro de 2020 ao dia 3 de janeiro de 2021). O conteúdo é composto por páginas recheadas com muita inspiração e histórias da educação. Cada pensamento faz menção ao patrono da educação e cada ilustração mostra a garra pela bandeira da educação pública no Paraná – a diferença dos detalhes e da criatividade. A defesa e trajetória da APP estão presentes com a logo “Eu Tô na Luta”.

Saiba mais sobre o centenário de Paulo Freire e as atividades organizadas para 2021: https://fnpe.com.br/centenariopaulofreire/

MENU