Centenas acompanham o adeus ao professor Jomar

Centenas acompanham o adeus ao professor Jomar


null

O falecimento repentino do diretor regional da APP-Sindicato, professor Jomar Vieira da Rocha, em decorrência de um acidente de trânsito em Cascavel, comoveu centenas de pessoas que conheciam o educador. No sepultamento, realizado às 16h no Cemitério São Luiz, compareceram os diretores estaduais da APP-Sindicato Marlei Fernandes de Carvalho, Luiz Carlos Paixão da Rocha, Silvana Prestes e José Valdivino de Moraes.

Toda a diretoria do Núcleo de Cascavel, bem como o presidente do Núcleo Sindical da APP em Londrina, professor Antonio Marcos Gonçalves, e representantes dos núcleos sindicais de Toledo, Assis Chateaubriand, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu foram se despedir do companheiro de luta. O deputado estadual e ex-presidente da APP-Sindicato, Professor Lemos, também acompanhou o sepultamento. Também estiveram presentes educadores da região, lideranças dos movimentos sociais e sindical, bem como pessoas ligadas a associação local de pessoas com deficiência.

Além de secretário de Imprensa da APP de Cascavel e um dos coordenadores do Coletivo das Pessoas com Deficiência da entidade, o professor Jomar também era diretor do Colégio Estadual Consolata. Ele tinha 37 anos. De acordo com o presidente do Núcleo de Cascavel, professor Paulino Pereira da Luz, o fato é uma tragédia. “Sentiremos muito a falta dele”, declarou o educador em entrevista a um veículo de comunicação local. A morte do professor foi registrada por diversos sites e jornais do Paraná.

MENU