Dia 07 de março começa "A gente não quer só cinema" 2012

Dia 07 de março começa “A gente não quer só cinema” 2012


null

No dia 07 de março de 2012, às 19 horas terá início no Cine Teatro Luz de União da Vitória o projeto “A gente não quer só cinema” 2012, com o filme Norma Rae, apresentado pela professora Janeslei Albuquerque, Secretária de Formação Política Sindical da APP-Sindicato. 

Iniciado em março do ano passado, o projeto tem como principal objetivo apresentar mensalmente filmes que tragam em sua temática subsídios para discutir questões referentes ao combate ao machismo, racismo e homofobia dentro e fora da escola. Ao final de cada sessão acontece debate com a plateia, coordenado sempre por especialistas e militantes do movimento feminista, negro e LGBT.

Neste ano haverá certificação gratuita fornecida pelo IEPS (Instituto de Ensino, Pesquisa e Prestação de Serviços), orgão ligado à Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras.

Terá direito ao certificado de 40 horas os educadores e educadoras inscritos/as que tiverem frequência maior que 75%, comprovada através de lista de presença, assinada após a exibição dos filmes e término dos debates. Serão apresentados 9 filmes, mensalmente, entre março e novembro. A ficha de inscrição (em anexo) deve ser entregue preenchida no Cine Teatro Luz na noite de abertura do evento.  

A sessão de abertura contará com a presença da professsora Janeslei Albuquerque, Secretária de Formação Política Sindical da APP-Sindicato que apresentará o filme estadunidense Norma Rae, produzido em 1979.

A classificação etária é livre e a entrada é franca!

Maiores informações: [email protected]  e fone 3522 5433 

Abertura do projeto “A gente não quer só cinema” 2012

Filme: Norma Rae (EUA, 1979)

Apresentação: Professora Janeslei Albuquerque

Dia: 07 de março de 2012

Hora: 19 horas

Local: Cine Teatro Luz (Rua Carlos Cavalcanti, 124. Centro. União da Vitória – PR  

Classificação Etária: Livre

Leia também:
::
“A gente não quer só cinema 2012” terá certificação pelo IEPS

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU