NS promovem atos em todo o estado

NS promovem atos em todo o estado


null

Os núcleos sindicais (NS) da APP-Sindicato estão preparando caravanas para vir à Curitiba participar da grande caminhada amanhã, às 9h na Praça Santos Andrade em direção ao Palácio Iguaçu. São mais de 30 ônibus e mais de mil militantes com presença confirmada. 23 cidades estarão com atos nas ruas, integrando uma grande rede em defesa da escola pública e dos direitos dos trabalhadores. A APP fará a cobertura em tempo real no site. Confira a programação em cada região.

Apucarana – Ato com concentração na Praça Rui Barbosa e caminhada até o Núcleo Regional de Educação

Assis – Concentração e ato regional a partir das 9h, em frente APP.

Campo Mourão – Concentração e ato regional na APP Núcleo Campo Mourão, às 9h.

Cambará – Concentração 8h30 na Pça Dr. Miguel Dinizo em Cambará. Passeata e panfletagem no centro da cidade. Além disso, haverá atos nos municípios de Andirá (na Praça Santana, em frente à Igreja Matriz), Santo Antônio da Platina (em frente ao Colégio Estadual Rio Branco), Itambaracá, Barra do Jacaré (faixa na entrada da cidade e concentração na praça), Jundiaí do Sul (em frente ao Colégio Luiz Petrini), Abatiá (Colégio Afrânio Peixoto), Guarapirama (debate).

Cascavel – Concentração na Boca Maldita às 8h30 e caminhada até o Colégio Wilson Jofre para um abraço simbólico (um dos colégios mais antigos de cascavel e que precisa de reformas urgentes).

Cianorte – Concentração às 8h em frente à APP e caminhada até o calçadão. Concentração na Praça 26 de julho das 9h às 12h.

Foz do Iguaçu – Concentração a partir das 9h, na Praça das Nações (Colégio Bartolomeu Mitre) com passeata até o NRE e panfletagem.

Guarapuava – Ato municipal em Santa Maria d’Oeste com concentração em frente ao CE Pe. Anchieta às 8h.

Jacarezinho – Ato regional em Jacarezinho, em frente à APP ou CE Rui Barbosa. Atos municipais em Japira e Joaquim Távora (em frente à Escola Estadual Miguel Dias).

Laranjeiras do Sul – Concentração na Praça José Nogueira do Amaral, às 9h. Marcha até o NRE. Ato às 15h no Centro de Eventos, na inauguração do Espaço Cidadão na Expoagro, com a presença do governador Beto Richa.

Londrina – Concentração em frente ao Banco do Brasil, no calçadão de Londrina, 9h.

Maringá – Concentração às 9h na Praça Raposo Tavares, caminhada até o NRE.

Metro Sul – Ato municipal na Lapa, concentração 9h no Centro da Lapa.

Pato Branco – Concentração no Salão da APP de Pato Branco, a partir das 9h.

Ponta Grossa – Ato municipal em Ventania com passeata e panfletagem no centro da cidade – pauta das professoras municipais. Ato em Ortigueira com concentração 9h em frente ao CE Altair Mongruel.

Toledo – Ato com concentração na Praça Willibarth às 9h e caminhada até o NRE.

Umuarama – Seminário Regional sobre a conjuntura sindical, às 9h na sede regional da APP de Umuarama.

União da Vitória – Ato Regional em União da Vitória às 9h em frente à sede regional (antigo calçadão da Av. Manoel Ribas). Ato Municipal em São Mateus do Sul com concentração às 9h na Praça da Igreja Matriz de São Mateus do Sul.

Pontal do Paraná – Concentração 10h no calçadão de praia de leste.

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU