Atendimento do SAS nas regiões de Cianorte e Campo Mourão

Atendimento do SAS nas regiões de Cianorte e Campo Mourão


null

Ocorreram mudanças no atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento à Saúde (SAS) das regiões de Cianorte e Campo Mourão. Foram realizadas licitações e, no caso de Cianorte, o vencedor foi o Hospital São Paulo. Mas a unidade ainda não tem o contrato regulamentado com o Estado e, por isto, o antigo prestador – a Santa Casa de Cianorte – continua atendendo aos servidores, em regime de urgência e emergência, nas especialidades básicas: clínica médica, ginecologia, obstetrícia, pediatria, ortopedia, traumatologia, oftalmologia.

Conforme ofício enviado pelo Departamento de Assistência à Saúde (DAS), o referido hospital se comprometeu em atender aos servidores até o novo prestador iniciar o atendimento. O procedimento é o mesmo no SAS de Campo Mourão. O antigo prestador, o Hospital Center Clínica, continua atendendo urgência, emergência e as especialidades básicas até o novo prestador – a Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão – iniciar o atendimento.

Nestas duas regiões que são atendidas pelo SAS, foram recebidas inúmeras reclamações sobre a falta de atendimento aos servidores, portanto, a Secretaria de Saúde e Previdência da APP salienta que é preciso o registro dessas reclamações diretamente na ouvidoria do SAS em Curitiba, conforme segue:

Em caso de dificuldades, como agendamento de consultas, exames, cirurgias ou reclamações diversas, os servidores devem entrar em contato com a Ouvidoria do SAS pelos seguintes meios:

VIA TELEFONE: (41) 3252-4201 e 3352-4863 – Ouvidoria do SAS

VIA INTERNET: www.sas.pr.gov.br – Ouvidoria do SAS

Obs.: A ouvidoria do SAS deverá responder as reclamações registradas via telefone ou via internet em até, no máximo, sete dias úteis.

Texto produzido pela Secretaria de Saúde e Previdência da APP-Sindicato

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU