Coletiva de imprensa com o embaixador da Palestina

Coletiva de imprensa com o embaixador da Palestina


null

Na próxima quinta-feira (05) está marcada uma coletiva de imprensa com Ibrahim Alzeben, embaixador da Palestina no Brasil. O evento é voltado principalmente para jornalistas de sindicatos e movimentos sociais que se interessem em repercutir a questão palestina em seus meios. Também está aberto para a imprensa em geral.

A questão Palestina é complexa e urgente mas pouco conhecida pelo público em geral, já que as informações que circulam na mídia muitas vezes são pouco precisas.

É um tema de difícil compreensão também para jornalistas, por isso a coletiva é uma oportunidade para tirar dúvidas e se aprofundar neste debate.

Coletiva de Imprensa com Ibrahim Alzeben, embaixador da Palestina no Brasil:

Dia 05 de julho, às 16h30, na sede da APP-Sindicato

Avenida Iguaçu 880, Rebouças (próximo à Praça Ouvidor Pardinho)

Mais informações: Hermes Leão (Secretário de Organização) (41) 9235-7584

Secretaria de Imprensa: 3026-9837 / 3026-9814

:: Seminário Internacional ‘Palestina Livre’

À noite, em um debate aberto ao público, Ibrahim Alzeben é convidado para o Seminário Internacional ‘Palestina Livre’, também na sede da APP-Sindicato. A atividade marca o início da programação da reinstalação do XI Congresso da APP.

De acordo com o secretário de Organização da APP, o professor Hermes Leão, a iniciativa tem vários objetivos: “Reforçar a aproximação dos sindicatos do campo progressista desta importante e sempre atual temática, a causa palestina, além de contribuir para que o tema Relações Internacionais se faça presente na pauta sindical do nosso Estado e, por fim, estreitar as agendas institucionais dos sindicatos com a temática a partir da presença, no evento, do embaixador palestino no Brasil”, revelou.

A palestra é aberta ao público, com entrada livre e não é necessário inscrição.

Seminário Internacional ‘Palestina Livre’ – Trajetória histórica e os desafios da Conjuntura Palestina
Data: 05 de julho de 2012 – Quinta-Feira
Horário: 19 horas
Local: APP-Sindicato (nova sede estadual) – Av. Iguaçu, nº 880, Rebouças – Curitiba – PR

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU