Seminário em U. da Vitória de Combate à Violência contra a Mulher

Seminário em U. da Vitória de Combate à Violência contra a Mulher


null

Acontece nesta sexta-feira (28), das 8 às 17 horas, no auditório da FAFIUV, o Seminário Regional de Combate à Violência Contra as Mulheres.

Organizado pelo Coletivo Feminista e Anti-homofobia da APP-Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná Núcleo Sindical de União da Vitória, o evento reunirá educadoras e educadores da região que fazem o curso de Extensão em Gênero, Etnia e Diversidade Sexual (APP/Unioeste) e demais interessados em debater o problema da violência contra as mulheres, a importância da Lei Maria da Penha e também a necessidade da implantação de medidas de enfrentamento à violência nos municípios de nossa região. 

O Seminário contará com a presença da professora Dulceli Tonet Estacheski do Colegiado de História da FAFIUV, da Psicóloga e professora da UNC Dra. Maris Stela da Luz Stelmachuk e também da professora e Diretora Estadual da APP-Sindicato Janeslei Albuquerque.

Dulceli falará sobre a trajetória histórica da violência sexual contra as mulheres. Maris Stela abordará a violência contra as mulheres no mundo do trabalho e Janeslei destacará a importância da Lei Maria da Penha e as ações necessárias para a promoção da Lei e, consequentemente, o combate às violências contra as mulheres.

O evento tem entrada gratuita e estará aberto para todas as pessoas interessadas em participar.

Detalhes:

Seminário Regional de Combate à Violência Contra as Mulheres

Data: 28 de setembro de 2012

Horário: 8 as 17 horas

Local: Auditório da FAFIUV (Praça Cel. Amazonas, S/N. Centro. União da Vitória – PR)

Por: Lúcio Ambrosio Hupalo
Secretário de Imprensa e Divulgação – APP-Sindicato Núcleo Sindical de União da Vitória
42 9132 3382 (Tim)
Twitter: @APPSindicatoUVA
Facebook: App União da Vitória

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU