Proposta de seminário preparatório para o Concurso

Proposta de seminário preparatório para o Concurso


null

Tendo como pressuposto a formação de educadores/as e os preparativos para o Concurso Público do Magistério do Paraná, a APP-Sindicato acordou com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) a realização de seminários sob o título “Fundamentos da Educação e Organização da Prática Pedagógica”.

De acordo com a proposta, o evento de formação terá dois encontros de oito horas cada, totalizando dezesseis horas a serem certificadas pela Universidade Federal do Paraná para quem tiver frequência maior que 90%.

O período da realização ocorrerá tão logo ocorra a publicação do edital do concurso público para professoras/es;

Qualquer pessoa sindicalizada da APP-Sindicato poderá participar desde que realize a pré-inscrição, preenchendo com seus dados a ficha que está sendo disponibilizada nas escolas.

Após preenchimento da lista com os dados das pessoas interessadas, deve-se encaminhá-la ao Núcleo Sindical de União da Vitória até o dia 09 de novembro de 2012 para que possamos organizar a turma.

As listas podem ser enviadas por FAX (42 3522 6553), email ([email protected]), Correio ou ainda serem entregues diretamente na sede regional (Av. Manoel Ribas, 134. 3º andar, sala 37. CEP 84600-000. União da Vitória PR).

Educadores/as não sindicalizados/as interessados/as em participar poderão preencher a lista de pré-inscrição no entanto, a garantia de participação será dada somente às pessoas sindicalizadas.

MENU