Concurso de Remoção 2012: aberto terceiro processo

null

O terceiro processo do Concurso de Remoção 2012 está com inscrições abertas a partir de hoje (20). O edital 136/2012 estabelece normas e procedimentos para o processo do qual participam Professores do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e do Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo (QUP). As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.educacao.pr.gov.br, através de escolha de vagas, de acordo com a disciplina de concurso ou enquadramento do candidato.

Ainda é importante ressaltar que esta é a última etapa da Remoção deste ano, onde devem participar os professores que desejam alterar o município de lotação no seu Núcleo Regional de Educação (NRE) e para município de NRE diferente, mantendo-se a obrigatoriedade para os nomeados em 2012 que não conseguiram lotação em município no 2º processo.

Como o processo será efetuado em duas etapas, primeiro de um município ao outro do mesmo NRE e depois para municípios de NREs diferentes, poderá ser uma nova oportunidade para os que ainda não ficaram satisfeitos com o resultado anterior.

A APP-Sindicato orienta que todos leiam atentamente o edital e tirem todas as dúvidas antes de realizarem a inscrição. Também é importante que vejam o prazo para possíveis correções de informações, alterações ou mesmo exclusão da inscrição, que pode ser feito DURANTE TODO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO, ou seja, ATÉ 23 de NOVEMBRO.

ATENÇÃO PARA O CRONOGRAMA:
Inscrições: das 13h do dia 20/11 até às 17h do dia 23/11/2012
Resultado: 27/11/2012