Assembleia realizada no dia 24 escolheu Representantes de Base

null

No dia 24 de novembro de 2012, aconteceu no CEEBJA de União da Vitória a Assembleia Regional que, dentre outros assuntos, tratou da eleição para a escolha do/da Representante de Base do Núcleo Sindical de União da Vitória para o ano de 2013.

Como candidatas/os se apresentaram Soeli Miranda (Agente Educacional I – General Carneiro), Jackson  Roberto Constantino (Agente Educacional II – União da Vitória), Gilda Chimanski Leão André de Miranda (Agente Educacional I – União da Vitória), Reni de Cássia Nunes (Professora da Educação Especial – União da Vitória) e Acir Batista Moreira (Professor de Lingua Portuguesa – União da Vitória).

Reni e Acir foram mais votados e, consequentemente eleitos. Jackson e Gilda ficaram na suplência.

O/a Representante de Base é membro/a do Conselho Estadual da APP-Sindicato, importante órgão democrático da instituição.

O mandato se inicia no dia 16 de dezembro de 2012 e se encerra em dezembro de 2013.

Isso vai fechar em 5 segundos