APP cobra da Seed solução para súbito corte de padrão de escolas

APP cobra da Seed solução para súbito corte de padrão de escolas


null

A presidenta da APP-Sindicato, Marlei Fernandes de Carvalho, e o secretário de Imprensa e Divulgação da entidade, Luiz Carlos Paixão da Rocha, se reuniram na quarta-feira com a superintendente da Secretaria de Estado da Educação, Eliane Rocha, para expressar a preocupação da base e buscar providências para sanar as mudanças súbitas no porte de algumas escolas, anunciadas nesta semana.

Conforme cálculos feitos pelo sistema da Seed, algumas escolas perderam porte e professores teriam de ser remanejados para outras instituições, o que causou até mesmo a falta de um pedagogo por turno. Isto porque, entre outros motivos, segundo a Seed, não foram computados para a geração da demanda todos os alunos em contraturno, como os das salas de apoio e de recursos ou os em treinamento esportivo.

O encontro, que contou com a presença da chefe de Recursos Humanos, Graziele Andreloa, e da assessora Edla do Rocio Nascimento Romano, se encerrou com o anúncio de que não haverá remanejamento sem que a Seed faça cálculo contemplando todos os programas.

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU