Coletivo de Aposentados do NS Curitiba Norte inicia atividades

Coletivo de Aposentados do NS Curitiba Norte inicia atividades


null

O Coletivo de Aposentados do Núcleo Sindical Curitiba Norte iniciou ontem (6) o seu calendário de atividades para o ano. A secretária regional de Aposentados, Maria Adelaide, deu boas vindas ao grupo, que contou com a presença de 40 participantes, muitos dentre os quais pela primeira vez no coletivo.

Tereza Lemos, presidenta do NS passou informes sobre a negociação com o governo, a Assembleia Regional do NS e a Assembleia Estadual da APP-Sindicato. Tomiko Falleiros, diretora estadual de Aposentados, além dos assuntos específicos do segmento, debateu  a importância do envolvimento dos professores aposentados nas questões políticas da categoria e da classe trabalhadora, do fortalecimento e da unidade dos aposentados dentro do conjunto do sindicato lutando pelos seus direitos.

Foi feita ainda uma homenagem às aposentadas, em alusão ao Dia Internacional da Mulher e um convite, para participarem no dia 8 de março, do ato que acontecerá na Boca Maldita às 15h30.

 

MENU