A Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR) promove nesta terça-feira (7), às 19h, no auditório da APP Sindicato (Av. Iguaçu, 880, em Curitiba) o debate sobre previdência. Os principais benefícios e problemas dos planos públicos e privados e as alternativas para os trabalhadores e trabalhadoras serão discutidas no evento.
Os advogados Sidnei Machado, doutor em Direito pela UFPR, e Ludimar Rafanhim, mestre pela UFPR, estarão acompanhados do diretor da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-PR), José Altair Sampaio, para ampliar o debate e mostrar as alternativas na escolha do seu futuro.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antes do início do evento. Durante todo o mês de maio a CUT-PR promove uma série de eventos para os trabalhadores e trabalhadoras.
:: Confira a programação completa aqui.