Data-base: já está disponível contracheque da folha complementar

Data-base: já está disponível contracheque da folha complementar


null

Os contracheques referentes à folha complementar (da data-base de 6,49%) que sairá nesta sexta-feira, dia 14, já foram disponibilizados no Portal do Servidor pelo governo do Estado. O pagamento da reposição salarial em junho, retroativa ao mês de maio, foi uma vitória dos(as) educadores(as), bem como de todo o funcionalismo público estadual, sob coordenação do Fórum das Entidades Sindicais.

A luta dos servidores, organizada pelos sindicatos, foi fundamental para reverter o cenário. A APP puxou a sua categoria para marcar presença em vários momentos desse embate com o governo. Se a resistência não tivesse acontecido, o governo parcelaria a data-base (parte no final de maio e outra no final de julho), sem garantir a extensão do percentual às gratificações e muito menos a retroatividade.

Agora, a categoria deve manter a pressão para os itens presentes na Pauta do Dia D: novo modelo de atendimento à saúde, pagamento das promoções em atraso e 30% de hora-atividade em julho. Mais uma vez: vamos à luta companheiros(as)!

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU