CUT-PR: Plenária Sindical e inauguração da nova sede hoje (10)

CUT-PR: Plenária Sindical e inauguração da nova sede hoje (10)


null

Da CUT-PR

 

Nesta quinta-feira será realizada, em Curitiba, uma Plenária Sindical reunindo dirigentes de todo o Paraná. O objetivo é fazer uma análise de conjuntura nacional e estadual, avaliando as principais lutas no Brasil, como o Projeto de Lei 4.330 e no caso estadual, a onda de privatizações iniciada pelo Governo do Paraná. O encontro terá a presença do presidente da CUT Nacional, Vagner de Freitas. A plenária terá início às 14h, na APP Sindicato.

“Vamos reunir nossos sindicatos para avaliarmos a situação dos trabalhadores e trabalhadoras em todo o Brasil e também no Paraná. Temos grandes desafios como por exemplo, a luta contra o Projeto de Lei 4.330, das terceirizações e também, em nível local, os processos de privatização do governo Beto Richa, como no caso da Sanepar e RTVE”, explica a presidenta da CUT-PR, Regina Cruz.

Logo após a plenária, será realizada a inauguração da nova sede da CUT. O prédio, totalmente reconstruído e com uma nova estrutura, é o QG Sindical no Paraná. “Reconstruímos a sede que já existia, que infelizmente, pelo tempo já estava defasada e com alguns problemas estruturais. Além de oferecermos mais segurança para nossos funcionários, também ganhamos em estrutura para nossa organização”, completou Regina.

A inauguração será realizada às 19h, na Rua João Manoel, 444, no Bairro São Francisco.

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU