Inscrições para PSS vão até esta terça (5) APP-Sindicato

Inscrições para PSS vão até esta terça (5)

null
Atenção, educadores(as) que desejam se inscrever no Processo Seletivo Simplificado (PSS) com vagas para professores(as) e funcionários(as) em 2014,  foram divulgados, pela Secretaria de Educação do Paraná (Seed), os editais que normatizam a realização da seleção e as inscrições já podem ser feitas no site da Seed.

Confira, na tabela abaixo, retirada do edital publicado pela Secretaria, o cronograma inicial do processo de seleção:

Este Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes fases:

1.4.1 Cadastro e atualização de dados cadastrais

Cadastros novos: durante o período de inscrições

Já cadastrados: atualização permanente

1.4.2 Inscrições: das 08h de 21/10/2013 até as 18h de 05/11/2013

Durante o período de inscrições não ocorrerá entrega de documentos. Os mesmos deverão ser apresentados no momento da Comprovação de Títulos e Contratação.

1.4.3 Impressão de Comprovante de Inscrição: a partir de 06/11/2013

1.4.4 Classificação Provisória: publicação em 20/11/2013, após as 18h no site da SEED (http://www.educacao.pr.gov.br)

Clique aqui para conferir os editais publicados com as orientações para a inscrição e realização das provas.