A Seed divulgou o resultado provisório do pedido de licença de afastamento para mestrado e doutorado. Na listagem não há o nome de vários educadores, que tiveram o pedido indeferido, em virtude de já terem completado 3/4 do tempo para aposentadoria.
A APP já havia se posicionado em relação a esta situação, concluindo que, da forma como publicado, o edital de abertura prejudica o segmento dos servidores com mais tempo de carreira.
Professores que solicitaram prorrogação do afastamento não constam na listagem, por não serem processos novos. Nestes casos, a recomendação dada pela Seed é acompanhar a tramitação do protocolo pelo sistema.
ATENÇÃO: a Secretaria de Assuntos Jurídicos da APP-Sindicato está à disposição daqueles que se sentiram prejudicados pela decisão da Seed. O período de recurso vai de 17 a 19 de fevereiro, até as 9h, pelo endereço eletrônico [email protected].
O resultado do recurso será divulgado em 25 de fevereiro, às 17h, e o resultado final da 1ª fase (SEED), às 17 horas de 28 de fevereiro. Segundo a Seed, as solicitações deferidas ainda serão encaminhadas à Secretaria de Estado da Administração Pública para análise e autorização.
:: Veja listagem aqui.