Pesquisa sobre saúde mental dos professores

Pesquisa sobre saúde mental dos professores


null

A APP Sindicato e o Núcleo de Pesquisas em Saúde Coletiva da UFPR estão realizando uma pesquisa sobre a saúde mental dos professores do Estado.

Os resultados dessa pesquisa servirão de ferramenta de luta por melhores condições de trabalho. É necessário mostrar que os professores estão adoecendo por causa do trabalho, lutar por direitos e por melhorias!

Participe da pesquisa e saiba como está a sua saúde mental.

:: Entenda a pesquisa aqui

:: Participe clicando aqui

Diante do impasse gerado por quem deveria, mas não tem nenhuma ação no sentido de reverter a situação em que se encontram hoje os educadores(as) da rede estadual de ensino, que estão adoecendo cada vez mais, é que damos continuidade ao trabalho iniciado com a Pesquisa sobre o “Sofrimento Mental dos Professores(as) da Rede Estadual de Ensino do Paraná”, com o lançado um vídeo com depoimentos de professores sobre suas experiências com o adoecimento e sofrimento metal no trabalho, bem como do Professor Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerque do Núcleo de Estudos de Saúde Coletiva da UFPR-NESC. O lançamento será feito no dia 23 de abril a partir das 20h no acampamento da “Greve dos Professores da Rede Estadual”, em frente ao Palácio Iguaçu.

MENU