Conselho da APP volta a se reunir APP-Sindicato

Conselho da APP volta a se reunir

null

13/06/2008 – O Conselho Estadual da APP-Sindicato, composto pelos diretores estaduais, presidentes dos núcleos sindicais e representantes de base de todo o Estado, além do presidente do Conselho Fiscal da entidade, está reunido nesta sexta-feira, dia 13, no Salão Nobre da APP (em Curitiba/PR). A reunião iniciou às 08h30 e segue até o final da tarde.
Na pauta do encontro estão previstos os seguintes temas: informes, negociação com o governo, mobilização, regimento eleitoral (Eleições 2008), Comissão Eleitoral Estadual e outros assuntos. O resultado e os encaminhamentos do debate serão levados para apreciação da categoria na Assembléia Estadual, que acontece amanhã, dia 14 de junho, no Colégio Estadual do Paraná.