Eleições da APP transcorrem com normalidade

Eleições da APP transcorrem com normalidade


null

25/09/2008 – Transcorre com tranqüilidade o pleito eleitoral da APP-Sindicato. Os mais de 58 mil sindicalizados têm até as 22h de hoje (quinta-feira, dia 25) para votar nos candidatos da Diretoria Estadual, das Diretorias dos 29 Núcleos Sindicais, além dos representantes de municípios e de nove conselheiros fiscais, para um mandato de três anos: 2009 a 2011.
Estão concorrendo três chapas: A Chapa 1 – Independência, Democracia e Luta – nos 29 núcleos da APP. A Chapa 02 – APP para Tod@s/ Em Defesa da Escola Pública – em cinco núcleos. A Chapa 03 – APP de Luta e pela Base/Oposição Alternativa – em dois núcleos sindicais. As três chapas concorrem para a Diretoria Estadual.
De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, professora Élide Bueno, a apuração dos votos em todo o Estado deverá iniciar a partir das 23h e o encerramento deverá ocorrer entre o meio-dia e às 16h desta sexta-feira. Logo após o encerramento do escrutínio, os resultados serão divulgados no Portal da APP: www.app.com.br, assim como os resultados parciais conforme forem sendo conhecidos os eleitos em cada núcleo sindical.

Disputam a eleição:
Diretoria Estadual:
Chapa 1 – Independência, Democracia e Luta
Chapa 02 – APP para Tod@s/ Em Defesa da Escola Pública
Chapa 03 – APP de Luta e pela Base/Oposição Alternativa
Diretorias dos Núcleos Sindicais:
Chapa 1 – Independência, Democracia e Luta – concorre nos 29 núcleos sindicais
Chapa 02 – APP para Tod@s/ Em Defesa da Escola Pública – concorre em cinco núcleos sindicais
Chapa 03 – APP de Luta e pela Base/Oposição Alternativa – concorre em dois núcleos sindicais.
Apuração:O escrutínio dos votos será regionalizado e começará às 23h, uma hora depois do fechamento das urnas, em assembléias regionais. Os locais foram divulgados no jornal Folha de Londrina, edição do dia 17 de setembro. As assembléias dos Núcleos Sindicais de Curitiba Norte, Curitiba Sul, Curitiba Metropolitana Norte e Curitiba Metropolitana Sul acontecerão no mesmo local, por decisão das direções destes núcleos: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, na Rua Comendador Fontana, nº 57, Centro Cívico, Curitiba.
Posse: Ocorrerá até 30 dias após a proclamação dos resultados

MENU