APP reúne-se com secretária de Educação na próxima segunda-feira(08/12)

null

02/12/2008 – Está agendada para a próxima segunda-feira (08/12) audiência entre a diretoria da APP-Sindicato e a Secretária de Educação Yvelize Arco-Verde. Durante os últimos dias a diretoria do sindicato tem atuado junto ao governo para que itens importantes da pauta da categoria sejam atendidos ainda neste ano. Entre estes, o cargo de 40 horas, o pagamento das gratificações do plano de carreira dos funcionários e a implantação da aposentadoria especial para diretores e pedagogos. As progressões e promoções que estavam em atraso foram pagas aos professores na folha de pagamento do mês de novembro.
A diretoria da APP-Sindicato aguarda para segunda-feira as datas para a implementação do cargo de 40 horas, a aposentadoria especial para diretores e pedagogos e os pagamentos previstos no plano de carreira dos funcionários.