Campanha para o tratamento de Lais Vitória Granetto

Campanha para o tratamento de Lais Vitória Granetto


null

Lais Vitória Granetto, nascida no dia 17 de março de 2007, precisa de tratamento feito com células-tronco, pois sofre de uma doença rara. Ela não senta, não anda, não fala, se alimenta por uma gastrostomia, e tem paralisia cerebral, com 80% de seu cerébro lesado. Laís é filha de professora e mora em Boa Vista da Aparecida-PR.

Laís precisa de um tratamento com células-tronco para ter uma qualidade de vida melhor. Este tratamento possibilitará a recuperação de seu cerébro e ela poderá andar, falar e comer pela boca, como uma criança normal. O tratamento é a esperança de Laís!

Além de não existir no Brasil o governo não disponibiliza nenhuma verba, nem o ministério da saúde pois o tratamento ainda está em fase experimental e não foi aprovado aqui no Brasil.

A família de Laís está promovendo uma ação entre amigos para realizar o tratamento da menina na China. Conheça a campanha e concorra a prêmios como 1 Renault Clio 0km; TV 20”; microondas; Playstation 2  e MP11.

Acesse o site e participe

 

Isso vai fechar em 0 segundos

MENU