APP-Sindicato Umuarama entrega doações ao Lar São Vicente de Paulo APP-Sindicato

APP-Sindicato Umuarama entrega doações ao Lar São Vicente de Paulo

Ação solidária intensificada nos tempos de pandemia

A união fortalece e ajuda quem precisa! A direção do Núcleo da APP-Sindicato de Umuarama se organizou para ajudar o Lar São Vicente de Paulo, localizado na Rodovia PR-323 (saída para Cruzeiro do Oeste – Parque Industrial). Uma campanha em tempos de pandemia pelas redes sociais que resultou em 26 pacotes de fraldas geriátricas, 40 toucas de inverno, 35 pares de meias e 50 toalhas de banho, entre outros itens de vestuário, higiene e limpeza de uso diário.

O presidente do Núcleo, Claudemir Miiller, agradece a todos(as) que participaram, pois o Lar São Vicente de Paulo precisa de colaborações e realiza um trabalho humano. “É gratificante ver o envolvimento de todos e a participação da comunidade. A solidariedade faz toda a diferença nos 73 anos da APP-Sindicato. Foram também distribuídos calçados, roupas e 350 pedras de sabão para associações que atendem moradores de Rua”.

Claudemir explicou que já foram organizadas pelo NS de Umuarama, em outros momentos, campanhas para ajudar o Lar São Vicente, inclusive com os(as) aposentados(as) da entidade que se dedicaram também.