8 de março terá atos e atividades em todo o Paraná; confira a programação APP-Sindicato

8 de março terá atos e atividades em todo o Paraná; confira a programação

Na capital, a Frente Feminista de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral realiza a marcha com concentração a partir das 15h, na Santos Andrade

Ao longo do mês de março, APP-Sindicato constroi e se soma às mobilizações que ocorrem em todo o Paraná alusivas ao Dia Internacional das Mulheres. São ações de defesa da vida das mulheres e por mais direitos para que a igualdade de gênero prevaleça em todos os espaços.

Na capital, a Frente Feminista de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral convoca uma marcha com o mote “Por uma cidade que nos mantenha vivas e um território que nos pertença”. A concentração será na Praça Santos Andrade às 15h, com saída às 19h. A APP estará presente no ato com o bloco da educação, levando as pautas das educadoras da rede pública para a mobilização.

:: Receba notícias da APP pelo Whatsapp ou Telegram

“É hora de reivindicar espaços seguros, direitos iguais e oportunidades justas. Não aceitaremos as injustiças e as opressões que enfrentamos diariamente”, reivindica o movimento, construído coletivamente com a participação da Secretaria de Mulheres da APP-Sindicato.

Além da tradicional marcha, os Núcleos Sindicais da APP-Sindicato se somam às atividades realizadas nas principais cidades do estado. Mobilize-se e participe!

>> Confira a agenda alusiva ao mês das mulheres:

Assis Chateaubriand

Cornélio Procópio