Sindicalização Ficha no site

Só podem fazer a sindicalização os(as) professores(as) e funcionários(as) que possuem vínculo empregatício com o Estado do Paraná ou com Municípios onde os(as) educadores(as) não têm sindicato próprio.

Nesta forma de sindicalização você poderá optar pelo pagamento das mensalidades através de débito em conta corrente (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal) ou diretamente no Núcleo Sindical.

Acesse a ficha no link abaixo, preencha os campos, faça a impressão, assine e depois envie para a Secretaria Estadual de Sindicalizados pelo Correios: Avenida Iguaçu, 880, Curitiba – PR, CEP 80230-020.

Também é possível escanear a ficha preenchida e assinada e enviar para a Secretaria Estadual de Sindicalizados através do e-mail sindicalizados@app.com.br.

:: Acesse aqui a ficha de sindicalização
:: Clique aqui para outras opções de sindicalização ou de pagamento das mensalidades

Procedimentos para débito em conta corrente pelo Banco do Brasil:

É necessário também efetivar a autorização do débito junto ao banco. A APP-Sindicato envia para cadastro as fichas recebidas até o dia 18 de cada mês e o(a) trabalhador(a) precisa efetivar a autorização entre os dias 23 e 29, no caixa eletrônico ou através de aplicativo de smartphone fornecido pelo banco.

No caixa eletrônico

1º passo: inserir o cartão;
2º passo: menu completo;
3º passo: pagamento;
4º passo: débito automático;
5º passo: confirmação de débito.

No smartphone

1º passo: pagamento;
2º passo: débito automático;
3º passo: confirmação de autorização.

Importante: Conta pagamento ou poupança não servem para o débito de mensalidade.

Clique nos links abaixo para mais informações:
:: Quem pode se sindicalizar na APP-Sindicato?
:: Quais as vantagens e benefícios de ser sindicalizado(a)?