• 6 de abril de 2017

Secretaria revogará instrução que mudava a jornada das(os) pedagogas(os) e readaptadas(os), segundo NRE de Curitiba

Direção Estadual da APP- Sindicato participa de seminário de pedagogos(as) em Curitiba

17819888_1358398277529952_1987258722_o-1

Dirigentes e assessores(as) do Sindicato distribuíram um manifesto contra a proposta do governo de alterar a jornada de pedagogos(as) e professores(as) readaptados(as). Na abertura do evento, que corria o risco de ser cancelado, o chefe do NRE Curitiba anunciou que a medida será revogada pela SEED. A APP-Sindicato aguarda a publicação de uma nova instrução mantendo o princípio da isonomia entre estes(as) profissionais já previsto na instrução 02/2011.

:: Leia mais sobre o tema em – Em evento com diretores(as) de escola, governo anuncia alterações na jornada de pedagogos(as) e professores(as) readaptados(as)

PL estabelece medidas de proteção ao(as) educadores(as) vítimas de violência

O deputado estadual Professor Lemos, apresentou nesta quarta-feira (12), o Projeto de Lei que estabelece medidas e procedimentos para casos…

Reforma Trabalhista: saiba como votaram os(a) senadores(a) paranaenses

Prioridade do governo e do mercado, mas rechaçada pela maioria da população, a reforma trabalhista foi aprovada pelo plenário do…

Encontro Estadual Heroínas Negras Brasileiras será nos dias 21 e 22 de julho, na APP

A APP-Sindicato, a Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR), o Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR)…
494Dias 20Horas 42Minutos 35Segundos

Eventos

Não há próximos eventos.