Sai o edital para cadastro reserva de educador(a) PSS APP-Sindicato

Sai o edital para cadastro reserva de educador(a) PSS


Os interessados em se inscrever para participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) para cadastro reserva já podem consultar os editais do processo. Os(as) educadores(as) classificados(as) na seleção, que envolve avaliação de currículo e provas, serão convocados(as) após esgotadas as listagens de classificação dos editais anteriores. As inscrições poderão ser efetuadas no período de 01 a 14 de junho, exclusivamente pela internet.

As vagas ofertadas  são para professor(a), pedagogo(a), tradutor(a) e intérprete de Libras, e Agente Educacional I (serviços gerais, merenda escolar, tratorista e motorista). A quantidade de vagas não está especificada nos editais por estar condicionada à necessidade de substituições na Rede Estadual de Educação durante o próximo semestre.

O salário dos(as) profissionais PSS segue o valor inicial da tabela de vencimentos e remuneração da carreira do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e do Quadro de Funcionários da Educação Básica (QFEB):  para professores(as) com nível superior é de R$ 1.415,78 (20h) e para agente I é de R$ 1.015,90 (40h)

As inscrições deverão ser feitas das 08h de 01/06/2017 até 18h de 14/06/2017, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br. É necessário possuir cadastro no Sistema PSS para realizar a inscrição. O cadastro já pode ser realizado. As contratações serão feitas de acordo com a necessidade no decorrer do próximo semestre letivo.

:: Veja aqui o edital para professores(as), pedagogos(as) e profissionais de libras

:: Veja aqui o edital para agente educacional I

:: Confira também a orientação da Seed sobre todo processo seletivo de contratação de educadores(as) temporários(as) aqui

MENU