Sábado (23) é dia de assembleia da APP-Sindicato APP-Sindicato

Sábado (23) é dia de assembleia da APP-Sindicato

Atenção, professores(as) e funcionários(as) de escola da rede pública do Paraná: neste sábado, dia 23, a convocação é geral e o compromisso é de todos(as), pois haverá assembleia da categoria, a partir das 8h30 horas, no Espaço Reviver, localizado na Av. Iguaçu, nº 830, no bairro Rebouças, em Curitiba (PR).

Fazer valer, fazer cumprir – Na primeira parte do evento, uma assembleia ordinária, será apresentada aos(às) educadores(as) a prestação anual de contas, o Plano Anual de Aplicações Orçamentárias de 2018 e o Relatório das Atividades Políticas desenvolvidas pelo Sindicato em 2018. Na sequência, uma assembleia extraordinária será instaurada para avaliação da pauta, da Campanha Salarial e mobilizações da categoria, entre outros assuntos. (Veja o edital de convocação aqui).

A assembleia é uma das principais instâncias de participação e decisão coletiva dos(as) trabalhadores(as) em educação. Espaço onde cada servidor sindicalizado(a) tem a oportunidade de participar ativamente, apresentando propostas, críticas e compartilhando a análise que irá constituir as estratégias de luta e as reivindicações da categoria. Portanto, a participação de todos é o que garante a continuidade dos processos democráticos e representativos dos Sindicato.

Participe!