Sábado (04) tem Assembleia Estadual da APP APP-Sindicato

Sábado (04) tem Assembleia Estadual da APP

Período eleitoral vem aí e educadores(as) estão convocados(as) para deliberar sobre os próximos passos da luta da categoria

Atenção, professores(as) e funcionários(as) de escola da rede pública do Paraná, neste sábado, dia 4, a convocação é geral e o compromisso é de todos(as), pois haverá assembleia da categoria, a partir das 13h30 horas, no Espaço Reviver, localizado na Av. Iguaçu, nº 830, no bairro Rebouças, em Curitiba (PR).

Na Assembleia, o debate da pauta é intenso e terá a aprovação do calendário de mobilizações durante o período eleitoral, que deverá ser seguido no próximo período sob a coordenação da direção estadual e das direções regionais dos 29 Núcleos da APP.

O presidente da APP, professor Hermes Leão, enfatiza que o atual momento está na busca de soluções efetivas para a pauta dos(as) educadores(as) e a estrutura nas escolas. “A data-base, a hora-atividade são dois dos itens de pauta que a gente tem insistido, debatido e cobrado à exaustão. Temos uma pauta extensa e precisamos fazer um debate no interior das escolas para levar aos candidatos ao governo do Estado. Vivemos um período de retrocesso e não podemos recuar. Temos a Plenária dia 3 e 4 que as atividades serão concluídas na nossa assembleia”, reforça o presidente da APP, ao comentar a necessidade de atualização da pauta da categoria. Sindicalizados(as), participem! Lembrem-se que é um espaço coletivo e de diálogo para as reivindicações.