Reforma do Ensino Médio é pauta de debate no Democracia em Rede


Fonte: Mídia Ninja

Debate ao vivo será transmitido na noite desta terça-feira (8) com a participação de educadores e estudantes

A mídia alternativa Rede Soberania transmite a partir das 20h de hoje (8) uma roda de conversa com o tema “A Reforma do Ensino Médio e seus impactos aos(as) estudantes e trabalhadores(as)”.

A entrevista será mediada pela funcionária de escola, Nádia Brixner, e terá a participação da vice-presidente da CNTE, professora Marlei Fernandes, do pesquisador sobre políticas públicas, Antônio Frutuoso, da integrante do Conselho Estadual da Educação e secretaria Educacional da APP-Sindicato, Tais Mendes, e da estudante secundarista, Isabela Queiroz.

Para acompanhar e interagir com o debate é preciso acessar através da página www.facebook.com/redesoberania. Nádia explica que as transmissões serão feitas direto da Casa da Democracia, espaço de comunicação que integra com cerca de 50 mídias alternativas de todo o país.

Novas edições já estão agendadas para acontecer todas as terças-feiras às 20h com temas de interesse de toda a sociedade, como a proposta de plebiscito para revogação das reformas do governo Temer e a participação das mulheres na política.