Processo de remoção do NRE Curitiba tem resultado preliminar divulgado

Prazo para recurso termina dia 7 de novembro e terceiro processo abre inscrições dia 26

Está disponível para consulta o resultado preliminar do segundo processo do concurso de remoção 2018 do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e do Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo (QUP), válido exclusivamente para o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Curitiba.

Essa etapa contemplou os(as) professores(as) lotados(as) em instituição de ensino que desejam mudar de setor e, ainda, os(as) professores(as) lotados no município de Curitiba (sem referência a nenhuma instituição de ensino), que desejam pleitear vaga em setor do NRE.

Com a divulgação preliminar, nesta segunda-feira (5), os interessados têm até até às 17h do dia 7 de novembro para interpor recurso. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), o recurso precisa estar “devidamente fundamentado, indicando os pontos a serem examinados e o amparo legal para a sua contestação”. O resultado final do processo será divulgado no dia 14 de novembro.

:: Resultado Preliminar
Segundo processo

Terceiro processo – Para os(as) professores que pleiteiam alterar o município de lotação no seu NRE ou para município de NRE diferente e, obrigatoriamente, os(as) professores(as) lotados no NRE (sem referência a nenhum município), as inscrições serão entre os dias 26 e 30 de novembro. O resultado preliminar será conhecido no dia 5 de dezembro e o final no dia 13.

A APP-Sindicato destaca a importância dos(as) professores(as) lerem os editais cuidadosamente. Em caso de dúvidas, os(as) sindicalizados(as) podem entrar em contato também pelo serviço Fale Conosco, através da página oficial do Sindicato.

:: Editais e Resultados
Concurso de Remoção QPM/QUP 2018