Praia de Itapoá

Nome Praia de Itapoá
Descriçao Haverá 6 (seis) períodos na temporada, sendo cada período de 6 (seis) dias. A entrada inicia às 18 horas da tarde do primeiro dia do período e a saída será sempre até as 10 horas do sexto dia. O horário estabelecido deve ser rigorosamente observado, para que haja condições de proceder a limpeza dos apartamentos. As inscrições deverão ser feitas nos Núcleos Sindicais. Os interessados podem se inscrever para as colônias, devendo porém, no ato da inscrição, fazer a opção de sua preferência, uma vez que cada inscrito poderá utilizar APENAS uma das colônias.
Informações Av. Principal, s/n, próximo do Hotel Rainha Itapoá, Santa Catarina
Taxas Consulte informações
Telefone (47) 3443-1221
Regulamento download
553Dias 11Horas 12Minutos 47Segundos

VII Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato

Data inicial: 28 de julho de 2017

Data final: 29 de julho de 2017

Local: em Curitiba

Nos dias 28 e 29 de julho do corrente, a APP-Sindicato organiza a VII Etapa Estadual da Conferência da Educação. Este é um momento de participação e apresentação de propostas para a melhoria da educação básica paranaense. Os(As) sindicalizados(as) que tenham interesse em participara da Etapa Estadual necessitam ser eleitos(as) delegados(as) na etapa regional que acontece entre maio e junho, nos Núcleos Sindicais da APP-Sindicato.